Em Manaus

Marca Shell leva ativações e artes personalizadas ao CURA Amazônia

A ação da patrocinadora master na Praça Largo São Francisco tinha foco em mobilidade e prêmios exclusivos

A Shell é patrocinadora master do CURA Amazônia, um dos maiores festivais de arte pública da América Latina. Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a marca esteve presente na Praça Largo São Sebastião, também conhecida como Mirante CURA de arte indígena, em Manaus (AM).

As ativações foram interativas, incluindo uma parede de pôsteres com artes personalizadas e um jogo da memória analógico, que desafiou os participantes a testar seus conhecimentos sobre a marca, o festival CURA e a cidade de Manaus, com a chance de ganhar prêmios exclusivos. 

Ativação Shell no Festival CURA Amazônia
Foto: Alex Costa

Quem visitou a ativação da Shell também pode acompanhar a finalização do processo de pintura dos murais de Duhigó Tukano (AM) e Rember Yahuarcani (Peru), artistas convidados desta edição. 

É um prazer participar de um festival vibrante, que transforma o espaço público em um museu aberto e vivo. Buscamos garantir a regionalização dessas iniciativas, levando experiências únicas e transformadoras para além dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro“, destaca Ricardo Berni, diretor de Marketing e Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

A coleção do CURA inclui os murais mais altos já pintados por mulheres na América Latina e quatro murais criados por artistas indígenas. Com a proposta de aproximar as pessoas da arte, o evento é realizado desde 2017 em Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG). A marca Shell também é apoiadora da edição mineira, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de outubro.