Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo

Suvinil realiza experimento em formato de reality no Rock in Rio

Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público

Projeto da Suvinil no Rock in Rio
Créditos: Divulgação

Suvinil, como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, marcará presença com o ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é: A Suvinil levará seis participantes ao festival que sempre sonharam, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro.

“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas”, explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.

Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.