A TIM vai transformar o Festival de Verão Salvador em uma grande celebração conectada, que une tecnologia e tradição para comemorar os 40 anos do axé. É o terceiro ano seguido que a marca participa do evento, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro.
Dentre os destaques, está a apresentação do Momento Histórico, que trará um show exclusivo de Daniela Mercury e Timbalada em homenagem ao aniversário de um dos ritmos mais populares do Brasil.
“Estamos felizes por marcar presença em mais uma edição desse festival tão importante no calendário de eventos do país. Nosso intuito é promover um Festival de Verão conectado, para potencializar ainda mais a experiência do público e surpreendê-lo com nossas ativações. E, além disso, reforçar nossa ligação com a música celebrando os 40 anos do axé, ritmo super amado e que reflete a cultura diversa do Brasil”, comenta Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.
TIM no Festival de Verão Salvador
No estande azul da empresa, o público será convidado a reproduzir as coreografias mais conhecidas das quatro décadas de axé music em uma experiência. Direto de um estúdio, o participante dança acompanhando os passos de bailarinos e bailarinas à distância.
Além da ativação de dança, a TIM promoverá outras ações como pintura corporal e photo opportunity na área VIP. A operadora patrocina novamente a roda gigante do festival, que terá uma fila exclusiva para clientes. Em linha com seu compromisso com as melhores práticas ESG, a empresa espalhará carregadores alimentados por energia solar pelo Parque de Exposições, para que as pessoas possam conectar seus smartphones e completar a bateria de forma mais sustentável.
A empresa terá também uma loja para comercializar chips, recarga e acessórios como power bank, cabos e películas, dentre outros. Em parceria com a plataforma Mulheres Positivas, a equipe do ponto de venda foi treinada para atender mulheres em situações de perigo e conectá-las a uma rede de apoio.
Para as ativações do Festival de Verão, a TIM conta com seis estações, totalizando quase 50 antenas, no Parque de Exposições e entorno. A infraestrutura inclui equipamentos que se misturam à cenografia do evento, de forma sustentável e com menor impacto visual. A estimativa é que mais de 40% do tráfego de dados passe pela rede 5G, superando indicadores da última edição.