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TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril

Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações

São Paulo - O TIM Music terá sua edição inaugural de São Paulo (SP), chegando à capital paulista nos dias 12 e 13 de abril, no Parque Ibirapuera.

Com passagens anteriores por Rio de Janeiro, por Goiânia e São Luís, o festival musical promoverá encontros de diversos artistas, além de contar com bares, pontos de hidratação, banheiros, postos médicos e uma área de alimentação variada. Entretanto, algumas informações podem servir ao visitante que quiser passear pelo evento.

O que você tem que saber antes de ir ao TIM Music SP

Imagem de algumas das atrações do TIM Music SP
Imagem: TIM/Divulgação

Possivelmente o maior atrativo do TIM Music SP é o fato de ele ser um evento musical aberto ao público, onde você não pagará pelo ingresso, apenas pelo que consumir dentro do espaço da ocasião.

Ainda assim, como em todo festival, ele também tem certos parâmetros que precisam ser obedecidos a fim de assegurar uma experiência de primeira qualidade para todo mundo.

Retirada dos ingressos

Clientes TIM poderão retirar seus ingressos antecipadamente, por meio de um link exclusivo a ser enviado por mala direta, a partir de 7 de abril. No dia seguinte, 8, a retirada dos ingressos se torna pública, por meio da plataforma Ingresse (até dois ingressos por CPF).

Infraestrutura

Segundo a operadora, o TIM Music SP terá uma praça de alimentação com amplas opções, incluindo hambúrgueres artesanais, comida oriental, gastronomia brasileira, além de massas e pizzas. Alternativas para o público vegetariano e vegano também serão disponibilizadas.

Portões de acesso e horários

Realizado no Parque Ibirapuera, o TIM Music SP contará com entradas nos portões 2 e 10, sendo o segundo voltado ao público geral, e o primeiro, a opção VIP e para acessos especiais (Pessoas com Deficiência e outros públicos de interesse).

Em comum, no entanto, é a abertura de todos eles: a TIM informa que o festival começa às 16 horas. Vale lembrar que menores de 18 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados do responsável legal ou, na ausência deste, um termo de autorização assinado.

Itens permitidos e proibidos

  • Permitidos: ecocopo ou garrafa de água sem tampa, capa de chuva, canga, desodorante roll-on, maquiagem, mochila ou bolsa, óculos, protetor solar, câmera portátil ou polaroid, lenço umedecido, alimentos industrializados (fechados) e frutas cortadas
  • Proibidos: embalagens e objetos de vidro, armas de fogo, armas brancas e objetos pontiagudos, perfurantes ou cortantes, isopor, cooler ou qualquer utensílio de armazenagem, bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais, garrafa térmica, objetos explosivos e sinalizadores, skate, bicicleta, carrinhos de bebê e qualquer tipo de veículo (motorizado ou não), perfumes ou cosméticos inflamáveis, jogar lixo ou cigarro no chão

E, ao risco de mencionar o que é óbvio, é vedada toda e qualquer prática preconceituosa (raça, gênero, sexualidade ou religião) assim como qualquer ação capacitista.

Programação do TIM Music SP

Sábado, 12 de abril

  • 16h – Abertura dos portões / DJ Beavis e DJ Thippo
  • 18h – Mano Brown convida Rashid
  • 20h – Ludmilla convida Martinho da Vila

Domingo, 13 de abril

  • 16h – Abertura dos portões / DJ Beavis e DJ Thippo
  • 18h – Ferrugem convida Criolo
  • 20h – Ivete Sangalo e IZA
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.