Pelo terceiro ano consecutivo, o TIM Music Noites Cariocas integra a robusta plataforma de música da TIM e traz grandes nomes de diferentes gêneros para o Morro da Urca entre os dias 5 e 27 de abril. Considerado um dos mais longevos do Brasil, esta é uma oportunidade para a operadora reforçar sua ligação com a música e trazer experiências de conectividade.
Líder em 5G no Brasil, a empresa foi a primeira a disponibilizar a tecnologia no Morro da Urca, a 220 metros de altura, e aposta em ativações para tangibilizar seu protagonismo, como destaca Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM:
“Os festivais que realizamos ou patrocinamos são uma oportunidade única para reforçar a proximidade com o público por meio dessa paixão que nos conecta, que é a música. E também são o momento certo para destacarmos a inovação da marca.
Queremos potencializar cada vez mais a experiência de navegação das pessoas nos grandes eventos e trazer novas possibilidades, com ativações surpreendentes, que mostrem um pouco de como pode ser o futuro dos super shows”.
Para 2024, a TIM já confirmou o patrocínio ao Rock in Rio Brasil – na última edição foi a segunda marca mais comentada nas redes sociais durante o festival, com 85 mil menções – e a realização do festival proprietário TIM Music Rio, na Praia de Copacabana, em junho.