O Tomorrowland Brasil, o principal festival de música eletrônica do mundo, revelou o line-up do novo palco CORE durante a edição de 2024. Este palco é conhecido por seu design de rosto e proporciona uma experiência imersiva com luzes, aromas, fogos de artifício e outros elementos.
O line-up do novo palco CORE conta com renomados artistas nacionais e internacionais de house e techno, incluindo Âme (ao vivo), Antdot b2b Maz, Bibi Seck, Bonobo (DJ set), CESRV, Cormac, Curol, Dan Shake, Denis Sulta, Dino Lenny, Due, Ellen Allien b2b BADSISTA, fka.4ma, Gop Tun DJs, Mila Journée, Mochakk, Samm, Soldera e Vintage Culture.
Entre os destaques do line-up do novo palco CORE do Tomorrowland Brasil 2024 estão Denis Sulta, DJ e produtor britânico aclamado na house music, Cormac, conhecido por seus sets queer de dance music, Dan Shake, que mistura funk, disco e soul em suas performances, além de Bibi Seck da Bélgica e fka.4ma da Inglaterra, ambos novidades no festival.
O palco CORE estreou no início do ano em Tulum, no México, e foi visto pela última vez na Colômbia em maio, antes de ser transportado para o Tomorrowland na Bélgica neste mês e depois para a edição brasileira do festival em outubro. Projetado e construído pela equipe criativa do Tomorrowland ao longo de mais de um ano, o novo palco CORE possui impressionantes 17 metros de altura por 30 metros de largura e é totalmente inflável, podendo ser transportado em apenas um contêiner entre continentes.
O CORE nasceu em 2017 como um palco escondido na floresta do Tomorrowland na Bélgica, mas hoje é um universo próprio dentro do festival, destacando-se como um pilar de sua filosofia de criar memórias através de eventos.
Com tecnologia de ponta e elementos cênicos inovadores, a estrutura do CORE é impressionante, incluindo uma variedade extensa de iluminação e efeitos especiais. Além de seu papel como palco icônico em festivais renomados, o CORE é um hub completo que inclui a gravadora CORE Records, um programa de rádio mensal na One World Radio e eventos próprios como o CORE Medellín na Colômbia e o CORE Tulum no México.
Fotos: Divulgação