A Fluxxo foi a agência responsável pela produção do evento de lançamento da linha de esmaltes Colorama FINI. O evento, que aconteceu no espaço Botânico, contou com a presença de influenciadores, imprensa especializada e convidados da marca para uma experiência única.
A agência foi a vencedora da licitação para a produção do evento, em que desenvolveu uma cenografia vibrante com inspiração na tendência KidCore.
“A proposta foi proporcionar aos convidados um momento de experimentação, diversão e nostalgia dos anos 2000 em todo o ambiente”, revelou Jho Rangel, diretor de artes da Fluxxo, encarregado pela assinatura do projeto de cenografia do evento.
Quando-chegaram, os convidados foram recepcionados pelos mascotes da FINI em um túnel de LED colorido, com um aroma marcante de morango para entrar no clima.
Depois, eles desfrutaram da esmaltação realizada por manicures, usando as novas cores da coleção Colorama FINI. Os convidados também tiveram a oportunidade de se enfeitar no Beauty Space, que oferecia uma variedade de acessórios, como pulseiras e anéis, para que pudessem fotografar suas mãos no estúdio disponível.
A decoração do evento tinha vários espaços instagramáveis, exibindo tanto a linha de esmaltes Colorama quanto as balas FINI. Os convidados também puderam imortalizar o momento com fotos incríveis e compartilhá-las nas redes sociais.
No encerramento do evento, cada convidado recebeu uma mochila cheia de esmaltes Colorama FINI, além de balas da marca. O evento teve a presença dos principais executivos das duas marcas, que realizaram apresentações para destacar a parceria e as características inovadoras da linha Colorama FINI.
Foto: Divulgação