Pela primeira vez, nesta geração, as pessoas não podem se encontrar pessoalmente. A pandemia trouxe o distanciamento social e os principais setores afetados foram os de eventos e de entretenimento.
Para que estes segmentos se mantenham de pé e consigam continuar a unir, entreter e marcar a vida de pessoas, surgiu o movimento ‘Alive Marketing’, encabeçado pela agência F/Malta.
Leia também: Principais nomes das agências especializadas comentam a crise do setor.
O projeto transforma players, agências e fornecedores em um único time, compartilhando projetos e ideias para que todos saiam ganhando, ou perdendo menos, neste momento de pandemia que estamos vivendo. A estratégia coletiva promove solidariedade, empatia e união.
“O-momento é para dar as mãos ao concorrente, já formamos diversas parcerias novas que estão rendendo ótimos frutos.”, comenta Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Compartilhar clientes, apresentar projetos em parceria, fazer uniões sinceras com regras claras para uma boa convivência, dividir documentos entre parceiros, e, principalmente, respeitar o limite de trabalho dos profissionais que estão tendo que se adaptar ao home office são algumas das indicações do movimento.
Todos os players estão convidados a participar do Alive Marketing. A união, mesmo que agora não seja física, vai nos deixar mais fortes.
Para conhecer mais sobre o movimento foi criado um vídeo manifesto. Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
No Instagram da F/Malta é possível acompanhar as ações feitas pelo projeto.