Foram três dias intensos de networking, geração de negócios e conteúdos de qualidade. Com mais de 6 mil participantes reunidos entre 06 e 08 de abril, a Gramado Summit se consolidou como a principal conferência de inovação do país. O evento, que realizou sua quinta edição, registrou um recorde de participantes e expositores.
Leia também: Paramount+ faz evento de lançamento da série HALO
Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento foi dividido em uma estrutura que inclui uma feira de negócios e quatro palcos de conteúdo simultâneos. Na parte da feira, foram expostas mais de 300 marcas, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações.
Além dos destaques de conteúdo, o evento ainda contou com duas competições com premiações para participantes e expositores: a Batalha de Startups e o Código Aberto.
A primeira delas foi feita em colaboração com a aceleradora Ventiur e investiu R$200 mil na startup Pede que Nutre. Já a segunda competição foi feita pela empresa Laghetto e premiou a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira. A vencedora foi a startup Psiu.
A próxima edição do evento já teve as datas confirmadas para 12, 13 e 14 de abril de 2023.
“Superamos expectativas e, agora, queremos atingir um novo patamar em 2023. Queremos atrair ainda mais participantes, entregar conteúdos cada vez mais qualificados e reunir cada vez mais empresas”, celebra Marcus Rossi, CEO do evento.
Números da edição
– Área construída do evento: 24 mil m²
– Quantidade de palcos: quatro no total
– Número de palestrantes: 163
– Quantidade de expositores: 300
– Número de visitantes: 6 mil
Para maiores informações, acesse www.gramadosummit.com.