Eventos

Grandes marcas confirmam participação no Enej 2020

No ano passado, o evento de empreendedorismo jovem reuniu cerca de cinco mil jovens em Gramado/RS e movimentou mais de R$12 milhões.

A 27ª edição do maior evento de empreendedorismo universitário do Brasil irá acontecer on-line pela primeira vez em sua história.

Realizado pela Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, o Enej (Encontro Nacional de Empresas Juniores) acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro e já conta com mais de sete mil inscritos, número maior do que na edição presencial do ano anterior. 

Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

O encontro ocorre em formato televisivo e traz palestras, cases, workshops, simultâneos apresentados em formato de programa de TV, com temas sobre autoconhecimento, liderança, vendas, engajamento de time, gerenciamento de projetos, metodologias ágeis, inspiração, inovação e impacto. 

Entre os palestrantes confirmados estão Franklin Luzes, COO da Microsoft e o Mauricio Louzada, mergulhador que ficou preso em uma caverna por 44 horas. 

Enej 2019 (Foto: Reprodução).

Empresas com grande nomes de mercado como o Bradesco, Heineken, XP inc., Movile, Ambev, Natura, Nescau, DHL, Neston, Stone, Azul, Dasa, entre outras, também estão confirmadas. 

“Neste ano teremos um evento tecnológico e conectado para podermos cumprir com o nosso papel de potencializar o impacto das empresas juniores no país. Preparamos trilhas de conteúdos com games, vídeos, podcasts e e-books, em uma plataforma lúdica e gamificada. Além disso, teremos três dias de evento ao vivo, com workshops, palestras e em formato televisivo com programas matinais, game show, programa de variedades e talk shows.”, afirma Ana Beatriz Cesa, presidente-executiva da Brasil Júnior. 

No ano passado, o Enej reuniu cerca de cinco mil jovens em Gramado/RS e movimentou mais de R$12 milhões. O evento também representa o impacto do Movimento Empresa Júnior (MEJ). 

No Brasil, existem mais de 1.100 empresas juniores e 22 mil empresários juniores deste perfil em mais de 210 universidades. O movimento já impactou R$ 70.000.000 na economia brasileira, que são reinvestidas, integralmente, na educação empreendedora dos estudantes e a Brasil Júnior atua com o objetivo de incentivar o empreendedorismo para tornar o país mais competitivo, ético, educador e colaborativo. 

Para participar, adquirir um ingresso ou obter mais informações sobre o Enej 2020, é preciso acessar o link.