O Prêmio Automação da GS1 Brasil, que é realizado anualmente no mês de novembro, há mais de duas décadas tem sido uma referência de excelência e inovação, homenageando as empresas brasileiras que se destacam na aplicação da padronização em seus sistemas, produtos e métodos de trabalho.
O evento aconteceu em 8 de novembro, no Tokio Marine Hall, na Rua Bragança Paulista, 1281, Várzea de Baixo, em São Paulo, antigo Tom Brasil.
O destaque de 2023 foi para as seis categorias da premiação, que ampliaram o reconhecimento e valorizaram ainda mais o mérito de instituições brasileiras:
Provedor de Solução; Qualidade de Dados; Aplicação de Mercado; Educação; Imprensa; Sustentabilidade.
Novo conceito e Intervenções Artísticas
Para celebrar o 25º aniversário deste evento notável, a Agência Gaia, especializada em Live Marketing, uniu forças com a GS1 Brasil para criar uma celebração inesquecível.
Foi adotada uma abordagem ousada no desdobramento do conceito “Um Olhar Para a História, Nossa Visão Para o Futuro”, visando não apenas celebrar um quarto de século de excelência, mas também infundir um novo significado ao icônico símbolo do prêmio, a majestosa ave de rapina, harpia.
Inovação foi o fio condutor da noite. Cada elemento, desde a montagem até as intervenções artísticas, foi meticulosamente projetado para transmitir essa mensagem.
Um dos destaques foi a presença holográfica da ave no palco, apresentando as categorias junto com os apresentadores, de forma tecnológica e emblemática, tornando a cerimônia um verdadeiro espetáculo visual. Além disso, vídeos com ilusões anamórficas surpreenderam e encantaram os convidados.
A condução foi feita por dois apresentadores conhecidos do grande público: Dan Stulbach e a também cantora, Sabrina Parlatore.
A dupla de ilusionistas, Henry e Klauss, premiados com o ‘Oscar da Magia’, em Paris, na semana passada, também marcou presença com um espetáculo inesquecível.
Para fechar a noite, o evento contou com sua primeira atração internacional: a lendária cantora Gloria Gaynor, conhecida mundialmente pelos clássicos que atravessam gerações como,“I Will Survive” e “I Am What I Am”.
Fotos: Divulgação