A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022.
A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations.
São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento para oferecer aos fãs da marca a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, e como patrocinadora oficial do Rock in Rio desde 2011, trouxe para o evento nove bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã.
Leia todas sobre o Rock in Rio
Os profissionais, chamados de HEXs, deram um show à parte no lounge da marca e no bar da Tirolesa difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita. De maneira inédita a apresentação do ritual está disponível para todo o público presente no festival.