A Hershey vem investindo cada vez mais no Halloween. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca volta com a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” com o conceito “É hora de aprontar em família” e eleva a celebração no Brasil a um novo patamar em 2023.
Com-o objetivo de criar ações para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão, a Hershey desenvolveu um plano de mídia 360 com parceria com influenciadores, ativações, conteúdos nas redes sociais e ações no e-commerce da marca ao longo de todo o mês de outubro.
Em uma das ativações deste ano, a marca deu vida aos personagens da Família HersheyWeen, composto pelo papai com mãos de cozinheiro, a mamãe vampira das reuniões por vídeo e os filhos: fantasmas de lençol, múmia de papel higiênico e Frankenstein de chinelo de dedo. Com um caminhão itinerante totalmente personalizado com a identidade visual da campanha além de músicas da temporada, a família distribui produtos do portfólio da marca e interage com os consumidores.
A ação itinerante está em exibição em locais estratégicos de São Paulo, de 08 a 28 de outubro, passando pela Avenida Paulista, Oscar Freire, Parque Ibirapuera, Moema e Shopping SP Market.
Além disso, a ação tem duas paradas especiais, uma com o “Halloween de Rua” em Moema, no dia 21 de outubro, onde a marca atuou como uma das patrocinadoras e distribuiu produtos; e o “Cine na Praça” no Parque do Povo, no dia 26 de outubro. Neste último, além da presença da carreta, haverá a exibição de um filme exclusivo e distribuição de um kit personalizado para os participantes da ação.
“Pioneirismo e inovação são a marca da Hershey´s, e por isso temos a ambição de criar na América Latina e no Brasil uma nova dinâmica, incentivando as famílias a se divertirem com o Halloween de uma maneira única, estimulando a imaginação e criando memórias especiais para as crianças dentro do contexto da região. Por isso investimos em produtos e atividades que proporcionam experiências divertidas e que conectam a Hershey’ s com esse momento de lazer e entretenimento em família, favorecendo que a data seja a cada ano ainda mais inserida no calendário dos consumidores e consequentemente do varejo”, disse Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.
Além das ações no ambiente físico com os consumidores, a marca também tem uma série de conteúdos nas redes sociais. No dia 26 de outubro, através do lançamento do filme “Caldeirão de Ideias”, a marca irá lançar o sexto personagem da Família HersheyWeen.
Tal como nos anos passados, a Hershey também traz dos Estados Unidos um portfólio exclusivo e temático com os produtos Reese’s Skeletons, Reese’s Miniatures e Hershey’s Miniatures que estão disponíveis no próprio site da marca.
A campanha ainda inclui desdobramentos em parceria com influenciadores nas redes sociais, através de nomes como Tarine Gulusian, Rafa Cesar, Michele Passa, Paty Leda e Naiumi Goldoni, a marca dará ferramentas para que mães e pais participem da construção da festa com as suas crianças. Com dicas de como se preparar para o Halloween, com decoração, fantasias, receitas, maquiagem e noite com filmes da temporada.
Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram @hersheysbr e acessar o e-commerce para garantir o portfólio exclusivo, além de outros produtos Hershey.
Foto: Divulgação