A Honda realizou um grande evento para apresentar o New HR-V. Durante o lançamento digital que foi ao ar na última terça, 02 de agosto, no canal da montadora no YouTube, o novo veículo foi apresentado, com duas das quatro versões, no palco, incluindo Advance e Touring.
Leia também: MAXI levou soluções de tecnologia ao lançamento do novo HB20
Todos os detalhes foram explicados pelos executivos da Honda, em uma apresentação cheia de tecnologia de realidade aumentada e efeitos especiais em telões de led, para o público ter toda a sensação e vivência do New HR-V.
Ainda-no lançamento, foi exibido o test drive dos dois modelos, gravados na estrada dos Romeiros e na pista do autódromo Velocittá, com a participação da atriz Bianca Rinaldi e do influenciador digital Felipe Martins, que comprovaram e testaram todas as tecnologias embarcadas nos dois modelos, em uma experiência memorável.
“Cada detalhe foi pensado e repensado para que a gente pudesse obter um resultado que enaltecesse esse grande lançamento da Honda”, ressaltou Diego Martins Fernandes, Diretor Comercial da Honda.
O evento teve produção da agência TSBetc (@tsbetc), com test drive por conta dos irmãos Abdala, da Abdala Brothers (@abdalabrothers) e uma parceria de produção de conteúdo com a Big Studios.