A Hype foi a agência responsável pelo planejamento, desenvolvimento e operação da 1ª edição da VW LAM CONFERENCE – Energize LAM, que acaba de acontecer no Hilton São Paulo Morumbi.
A Volkswagen do Brasil, que está celebrando 70 anos, recebeu 200 convidados, em sua maioria internacionais, com toda a equipe da América Latina se reunindo após um longo tempo, caracterizando uma oportunidade única para a montadora.
Com-uma equipe de 47 pessoas, a Hype contou com o máximo em tecnologia para receber, engajar e encantar o público presente. O evento foi marcado por conteúdos inspiradores e surpresas emocionantes, com destaque para a apresentação do mais novo modelo da Volkswagen, que subiu ao palco em grande estilo.
Um dos momentos mais significativos da conferência foi a palestra do renomado Alexandre Slivnik, um dos maiores especialistas em criar e implantar estratégias de encantamento a clientes no Brasil, que compartilhou insights valiosos com o time internacional.
A experiência foi engrandecedora tanto para Hype quanto para cliente, que compartilham valores como excelência em serviços e preocupação com as pessoas, tornando o encontro mais um marco na história da Volkswagen do Brasil ao reforçar seu compromisso em promover colaboração e avanços em mobilidade, além da oportunidade de olhar para o futuro visando a construção de um legado de sucesso.
Foto: Divulgação