Agências

Hype encerra contrato com a Renault do Brasil com chave de ouro

Desde o começo da parceria, a agência e a marca trabalharam em parceria para criar eventos que não somente lançaram produtos, mas também contaram histórias, emocionaram e conectaram a empresa com seu público.

A Hype, agência vencedora do Prêmio Live, divulgou o encerramento de um ciclo de quatro anos de parceria frutífera e inovadora com a Renault do Brasil. A premiação da agência com mais um Megafone de Ouro conquistado no Prêmio Live pelo case Renault E-tech 100% Electric Days na categoria Eventos B2B Sustentáveis marca o término de uma trajetória que já rendeu três outros prêmios e incontáveis momentos memoráveis ao lado da montadora.

Desde o começo da parceria, Hype e Renault trabalharam em parceria para criar eventos que não somente lançaram produtos, mas também contaram histórias, emocionaram e conectaram a marca com seu público. As equipes colaboraram de forma ímpar, resultando em reconhecimento da indústria e dos clientes.

Somos imensamente gratos à Renault do Brasil, à Priscila Rossi, ao Bruno Hohmann por anos repletos de grandes momentos. Esta parceria nos permitiu criar e inovar, elevando o patamar a cada entrega e alcançando resultados excepcionais. Este momento não é um adeus, mas sim um ‘até logo’. Uma parceria como esta não fecha portas, abre oportunidades, principalmente pela maneira desafiadora que marcou seu início – em meio à pandemia da covid-19. O ciclo de cada cliente costuma girar em torno de três a quatro anos, e neste caso, o que ficará marcado são os momentos grandiosos e memoráveis que construímos juntos”, disse Marcello Soares, CCO da Hype, expressando sua gratidão e reconhecimento pela parceria.

Concorrências são necessárias para manter nossa criatividade afiada e nossas ideias frescas. É uma dinâmica saudável, que faz a energia girar e o mercado aquecer”, aponta Soares, que sempre destacou a importância da existência de concorrência.

A Hype já está se preparando para o próximo bid da Renault, ansiosa por novas possibilidades para continuar sua jornada criativa e inovadora ao lado da montadora. Enquanto o ciclo atual chega ao fim, os frutos dessa colaboração continuarão a ser colhidos, deixando um legado de criatividade, inovação e excelência no mercado de eventos. 

“A parceria entre Hype e Renault, embora chegue ao seu término, permanecerá como um testemunho do que é possível alcançar quando duas grandes forças colaboram em busca de um objetivo comum”, ressalta Alessandro Ortali, CEO da Hype.

“Nosso mercado é um organismo vivo e sempre em transformação. Hoje, a Hype é muito diferente do que era há cinco anos, e nos próximos cinco evoluiremos ainda mais. Somos gratos à Renault por estar ao nosso lado e fazer parte da construção do que nos tornamos”, concluiu Ortali.

Fotos: Divulgação