“Nunca uma entrega foi tão sincronizada com a realidade. Enquanto levávamos ao palco nossos medalhistas olímpicos e suas incríveis histórias de superação, guardadas as devidas proporções, nós também nos vimos diante de uma nova conquista repleta de aprendizados.”
É assim que Marcello Soares, CCO da Hype, começa a definir o mais recente evento realizado pela agência para o cliente Jive. A Hype conquistou recentemente o Prêmio Live 2021 nas categorias Evento para convidados com case para Audi e Live para lançamento de produtos, produzido para Renault.
Agoara, o mais recente evento, Town Hall 2021 Go Big!, aconteceu no formato híbrido, integrando o presencial e o online.
Diretamente do WTC Events Center, onde foram reunidos toda a diretoria e 155 colaboradores, os conteúdos viajaram até outros 105, que acompanharam por streaming o encontro realizado para alinhamento de metas e objetivos da empresa, que vive um excelente momento.
E como se a sincronia citada por Marcello não bastasse, uma outra palavra cruza as histórias de cliente e agência: maturidade.
“Se dividíssemos a retomada numa escala evolutiva, eu diria que nos encontramos exatamente no centro desse gráfico. Apesar de toda a evolução e transformação pelas quais passamos, a maturidade coloca nossos pés no chão e nos possibilita lidar com o desconhecido com mais equilíbrio, pois as páginas estão sendo viradas uma a uma, e nunca antes de serem completamente estudadas”, define com clareza Alessandro Ortali, CEO da Hype.
O encontro, realizado em dois dias, foi intenso em conteúdos reveladores e inspiradores, e surpreendeu pelo engajamento.
O resultado atende ao planejado, pois, fez parte da estratégia da Hype não só comunicar a importância dos assuntos, mas também criar uma estrutura para a preservação da saúde de todos com o cumprimento rígido de todos os protocolos impostos pelos órgãos federais e estaduais em relação à pandemia do novo coronavírus, além da exigência do teste PCR negativo para acesso ao ambiente – todos os presentes realizaram o exame.
Entre as atrações inspiradoras, o evento contou com a presença dos atletas que se destacaram nos Jogos Olímpicos de Tóquio: Alison dos Santos, Mayra Aguiar e Bruno Fratus, além de Rebecca Andrade, Ana Marcela Cunha e Darlan Romani conectados virtualmente.
Juntos, os atletas fizeram a plateia (virtual e presencial) vibrar e se sentir motivada para novas conquistas.
“Não posso deixar de usar a palavra emoção ao relembrar esse momento, não somente pela grandiosidade técnica da realização, mas por levarmos ao público o que nunca deixamos faltar em nossas entregas: verdade”, revela Soares.
Encerrando o evento, a presença virtual de Rachel Maia foi mais um momento intenso do encontro.
“Ninguém melhor do que a Rachel para transmitir o significado da palavra propósito. Estamos emergindo depois de um momento muito difícil, então, que isso aconteça de forma integral, trazendo à tona conceitos de diversidade e inclusão, sem os quais nossa existência enquanto sociedade não é mais possível”, argumenta Ortali.
A agência considera o evento mais um marco em sua trajetória, solidificando seu trabalho que sempre nasce na estratégia, apoia-se em inovações técnicas e destaca-se pela preocupação com as pessoas e sua satisfação.
“Estamos construindo o novo, não existe fórmula pronta. Os componentes desta solução estão sendo criados, dosados, estudados, mas nunca testados em detrimento do que mais nos importa: pessoas. É delicado, exige coragem e, sobretudo, responsabilidade. Estamos desenhando o futuro milimetricamente, e ele nasce e toma forma em nossas próprias mãos. A cara do novo live marketing depende da nossa destreza”, finaliza Marcello.