Agências

Hype produziu Renault E-Tech 100% Electric Days

Foram três dias de evento na Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo, com uma programação completa abrangendo os mais variados temas do ecossistema da mobilidade.

A Hype, em mais uma megaoperação em parceria com a Renault do Brasil, trouxe o Renault E-Tech 100% Electric Days para a Oca, no Parque do Ibirapuera, o coração verde de São Paulo.

Foram três dias de evento com uma programação completa envolvendo os mais diversos temas do ecossistema da mobilidade

Leia também: Hype vence em 3 categorias do Prêmio Live 2022

E não foi nenhuma coincidência que o evento começou justamente no Dia da Amazônia, 5 de setembro, trazendo à discussão o presente e o futuro da mobilidade sustentável em um grande seminário de eletrificação e soluções, que incluem a eficiência, inovação e tecnologia dos veículos, para gerar a revolução necessária proposta e sustentada pela Renault no mundo inteiro.

Confira a galeria de imagens deste evento

A partir de uma estrutura que envolveu quatro dias de montagem, três dias de ensaios e mais de 250 profissionais, entre produção, técnica, buffet e serviços, o espaço teve a presença de cerca de 1.400 pessoas, que tiveram a oportunidade de apreciar a versão E-Tech 100% elétrica dos modelos Megane, Zoe, Kangoo Van e Master, que estavam expostos, além do Kwid, disponível para o test drive.

O evento teve a participação de convidados de imprensa, concessionários e público em geral, para quem as portas foram abertas no dia 7, e que puderam acompanhar painéis de renomados especialistas internacionais e do Brasil, além da cadeia de valor da mobilidade elétrica e principais executivos do Renault Group, com assuntos relevantes e de alto impacto. 

Depois dos painéis, os convidados tiveram a chance de interagir com Afonso Nigro e Paulo Miklos em um coquetel no primeiro dia de evento, além de um happy hour no segundo dia. 

Todo o conteúdo teve transmissão por streaming, que foi acompanhado por mais de 2.200 pessoas no decorrer dos três dias, com pico de 1.300 participantes on-line.

Os assuntos levados ao público geral incluíram ESG, e Diversidade e Inclusão, dois temas fundamentais, com o painel Mulheres Positivas, que teve a presença de Marina Ruy Barbosa, atriz, empresária e embaixadora da marca, entre outras convidadas. 

Entre-os temas oferecidos para esse público, o destaque foi a apresentação detalhada, em pocket sessions, de cada modelo da linha de elétricos Renault, com a presença dos seus executivos e gerentes.

Além das marcas que deram apoio ao evento, como Mobilize Financial Services, Raízen e WEG, o Renault E-Tech 100% Electric Days teve a participação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Associação Borda Viva, Banco Santander, Walk4Good, Copel, DPZ, Estapar, Google, iCities Smart Cities Solution, Polícia Civil de São Paulo, Rede do Pacto Global no Brasil, SAP, Schneider Electric e Zarp Localiza.

A Renault é pioneira e está na vanguarda em mobilidade elétrica, com mais de 10 anos de experiência na concepção, desenvolvimento, fabricação e comercialização de veículos elétricos, e fez a revolução elétrica passar por São Paulo com seu maior evento já realizado, além de receber por ele o Selo Evento Neutro de Responsabilidade Compartilhada pela quantificação e neutralização das emissões de carbono, através da preservação da floresta amazônica.