Ativação

Ikesaki realizou evento no Cinemark para inauguração de unidade no Shopping Aricanduva

Ação para estreia da hiperloja de 1000 m² da varejista de Beleza no maior shopping da América Latina reuniu, em sala de cinema em frente à loja, 380 representantes da indústria de Beleza pela manhã; 380 profissionais de Beleza à tarde, e 380 creators digitais à noite.

A Ikesaki inaugurou, em 31 de julho, sua unidade de 1.000 m² no Shopping Center Leste Aricanduva, considerado o maior da América Latina. Dessa maneira, a varejista deu início oficialmente ao seu projeto de expansão com velocidade progressiva, mantendo seu DNA. A inauguração reuniu, em uma sala do Cinemark localizado em frente à loja, 1.140 pessoas no decorrer do dia. 

Pela manhã, 380 representantes da indústria de Beleza foram recebidos pelos diretores da Ikesaki, que agradeceram a participação de todos. À tarde, foi a vez de 380 profissionais de Beleza participarem de quatro workshows oferecidos pelas marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores, em evento apresentado por Vladimir Bastidas, Head Educacional da Ikesaki. O evento contou com uma palestra inspiradora de Marco Antônio de Biaggi, conhecido como o “mago das tesouras”.

Para fechar o dia, 380 creators digitais foram recepcionadas pela Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki, junto à Danielle de Jesus, Fundadora da Duty Cosméticos, com apresentação da nova linha Eico Pro e premiação das influenciadoras que criaram o melhor vídeo da campanha de aniversário, “Se joga no vermelho e vem!”. Elas foram premiadas com uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a Duty Cosméticos. 

O evento ainda incluiu uma roda de conversa sobre empoderamento feminino com Priscila Viana, Diretora de Digital da Bauducco, Thaiza Fablicio, Cofundadora do grupo Mulheres no E-Commerce e Carla Ramalho, Influenciadora Digital do perfil No Trabalho.

A nova loja tem arquitetura moderna e acolhedora, atendendo a todos os bolsos. Entre os profissionais de Beleza que estiveram na inauguração da Ikesaki Aricanduva estavam as estrelas da campanha de aniversário, que inclui a esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira. Cada um dos profissionais representa uma importante categoria de Beleza profissional, segmento em que a Ikesaki se destaca desde sua fundação.

Fotos: Divulgação