A Ikesaki inaugurou, em 31 de julho, sua unidade de 1.000 m² no Shopping Center Leste Aricanduva, considerado o maior da América Latina. Dessa maneira, a varejista deu início oficialmente ao seu projeto de expansão com velocidade progressiva, mantendo seu DNA. A inauguração reuniu, em uma sala do Cinemark localizado em frente à loja, 1.140 pessoas no decorrer do dia.
Pela manhã, 380 representantes da indústria de Beleza foram recebidos pelos diretores da Ikesaki, que agradeceram a participação de todos. À tarde, foi a vez de 380 profissionais de Beleza participarem de quatro workshows oferecidos pelas marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores, em evento apresentado por Vladimir Bastidas, Head Educacional da Ikesaki. O evento contou com uma palestra inspiradora de Marco Antônio de Biaggi, conhecido como o “mago das tesouras”.
O evento ainda incluiu uma roda de conversa sobre empoderamento feminino com Priscila Viana, Diretora de Digital da Bauducco, Thaiza Fablicio, Cofundadora do grupo Mulheres no E-Commerce e Carla Ramalho, Influenciadora Digital do perfil No Trabalho.
A nova loja tem arquitetura moderna e acolhedora, atendendo a todos os bolsos. Entre os profissionais de Beleza que estiveram na inauguração da Ikesaki Aricanduva estavam as estrelas da campanha de aniversário, que inclui a esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira. Cada um dos profissionais representa uma importante categoria de Beleza profissional, segmento em que a Ikesaki se destaca desde sua fundação.
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