A agência Innova AATB foi encarregada pelo planejamento, criação, produção e execução do principal evento corporativo da BRF que reúne os times de vendas, operacional e marketing da empresa para atualizar sobre os desafios e novidades que virão pela frente.
Para dar vida a este grande evento que teve foco nos desafios da Companhia para 2023, a agência desenvolveu um conceito criativo conectado aos próprios princípios e valores da companhia: “Convenção Comercial e Operações – Direto ao Ponto”.
O evento enfatizou o negócio e relacionamento com os colaboradores, e contou com quatro etapas: apresentação dos principais stakeholders da companhia, palestra motivacional com o professor Mário Sergio Cortella, experiências por meio de atividades interativas e engajadoras com a plateia e, por fim, a festa de confraternização.
“Este é nosso primeiro projeto para BRF e fizemos um trabalho que nos enche de orgulho. Do planejamento ao conceito, executamos toda a entrega de comunicação do evento. Cenografia e roteiros adequados a cada conteúdo. Tudo foi pensado para oferecer a melhor experiência de participação para os convidados, engajando e reforçando a cultura da companhia em cada momento”, detalha Luciano Perna, Diretor de Criação da Innova AATB.
O evento reuniu 1.200 colaboradores no Bourbon Atibaia Resort. Ao todo foram mais de 200 profissionais envolvidos na execução do evento.