Principal evento metalmecânico do Sul do Brasil, a Intermach reunirá de 14 a 17 de setembro, os principais fornecedores de máquinas, equipamentos e soluções para o setor, com destaque para lançamentos e tecnologias inovadoras.
A área de serviços industriais também terá destaque dentro da feira, com soluções em usinagem, cromagem, galvanização, metrologia, entre outras opções.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Cansei gente, quero as feiras presenciais de volta!
A qualificação profissional será outro aspecto que ganhará reforço. Além do Congresso Técnico serão realizados workshops gratuitos e rodada de negócios.
Ao reunir todo o setor, a Intermach agrega importantes eventos paralelos que elevam a qualidade da feira. Para 2021, já está confirmada a 5ª edição do Automation Talks do Núcleo de Automação da Acij, com a temática central “Aplicações inteligentes na indústria 4.0”.
“Esse-e o único evento do setor no Brasil que, além de visita à feira, oferece capacitação profissional por meio de seminários, palestras e workshops, agilidade em fechamento de negócios na rodada, somado a uma área específica dedicada a serviços industriais.”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.
Em sua 13ª edição, a expectativa é superar a marca dos 150 expositores com destaque para tecnologias e inovações para a modernização dos parques fabris.
A feira de negócios atrai expositores ligados a ferramentarias, plástico, automação industrial, logística, ensaios, caldeiraria e tratamentos, entre outros fornecedores focados, não apenas no forte polo industrial catarinense, mas de todo o Brasil e da América Latina, em função da diversificada presença de visitantes.
A sede do evento é outro ponto favorável, por ocorrer no centro de uma das regiões mais industrializadas do país, motivos que asseguram o seu sucesso entre expositores e profissionais visitantes do setor.
“Santa Catarina concentra um polo de tecnologias e empresas de ponta reconhecidas internacionalmente e a localização estratégica entre regiões altamente industrializadas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, são diferenciais para Joinville sediar com sucesso feiras técnicas de diferentes segmentos.”, destaca Spirandelli.
Mais informações aqui.