A Intimissimi Uomo, marca italiana, abriu em 13/11 sua primeira loja física no Brasil, marcando o começo das operações físicas da label-irmã da Intimissimi no país com um evento repleto de convidados no Shopping Morumbi, em São Paulo.
Para comemorar o momento, a marca reuniu um squad com nomes de peso, incluindo Klebber Toledo, Lucas Gil, Lucas Bernardini, Rodrigo Calazans, Felipe “Éfiro” Rocha, Ícaro Bomfim, Pedro Pacífico, João Bossele, João Tzanno e Mohamed Deme e Leonardo Helber. Também estiveram no evento a influenciadora Rita Carreira, o ator Wagner Santisteban e o stylist Rhelden Spirandelli, entre outras figuras do universo da moda.
Os convidados tiveram a chance de conhecer de perto o novo espaço e coleção, em um coquetel animado com drinks, petiscos, apresentações de mágica e bastante música, sob o comando da DJ Ella Candeu.
A vertente de moda masculina da multinacional sediada em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo de 2023 com operações via e-commerce, e desta vez dá início à fase de expansão por meio de lojas físicas, dando o pontapé inicial no Estado de São Paulo.
“Acreditamos no potencial do mercado nacional e a prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural oferecer nosso know-how e design Made in Italy para os homens, trazendo opções práticas e versáteis do underwear ao sportswear”, disse Alvaro Gutierrez, Country Manager do grupo Calzedonia no Brasil, responsável pelas marcas Intimissimi Uomo, Intimissimi e Calzedonia.
Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo traz aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil, como boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou os melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda itens feitos em linho.
Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.
Fotos: Bruna Guerra