O João Rock esgotou os ingressos para todos os setores. Considerado um dos maiores festivais de música do país, o evento chega em 2023 aos seus 20 anos e vai reunir 70 mil pessoas em um único dia.
Nas últimas sete edições o Festival teve ingressos esgotados com antecedência e este ano, já na pré-venda o sold out foi record – “Em menos de quatro horas esgotou o lote de pré-venda, que ocorre antes mesmo do anúncio da programação. Será uma edição histórica, ampliada, e que terá muitas surpresas, muita interação e encontros, do jeito que o público gosta. Estamos muito felizes” – conta Luit Marques, um dos organizadores, que completa ainda que a estrutura passou por expansão ganhando mais 20 mil metros quadrados e um novo palco.
Com um line-up 100% nacional, a edição histórica do João Rock terá cerca de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. “ O João Rock começou com o sonho de dois amigos e hoje se transformou em uma realidade de todos que amam música. Temos muito a celebrar” comemora Marcelo Rocci, organizador.
No Palco João Rock se apresentam L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.
O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.
Já no Palco Aquarela, o line-up é formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.
Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.
Saiba mais no site.
Foto: Divulgação