Experiência de Marca

João Rock revela Banco do Brasil como patrocinador na edição de 20 anos

Festival que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto, receberá 30 atrações em 4 palcos, em uma edição histórica.


O João Rock, considerado um dos maiores festivais de música do país, se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem, através da música, cultura, esporte e arte. 

Em celebração pelos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, vai realizar uma ação inédita e exclusiva durante a reta final da venda dos ingressos, e que os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock  ainda disponíveis para venda pelo site

A-parceria com o João Rock se insere na construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a?representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. 

No decorrer do festival, o Banco do Brasil também vai apresentar diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez. 

A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, declarou Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

Foto: Divulgação