O João Rock, considerado um dos maiores festivais de música do país, se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem, através da música, cultura, esporte e arte.
Em celebração pelos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, vai realizar uma ação inédita e exclusiva durante a reta final da venda dos ingressos, e que os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock ainda disponíveis para venda pelo site.
A-parceria com o João Rock se insere na construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a?representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio.
No decorrer do festival, o Banco do Brasil também vai apresentar diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.
“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, declarou Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
Foto: Divulgação