A agência Joia Eventos Estratégicos, que celebra 10 anos de sua fundação e que foi criada pelas especialistas Flavia Morizono e Dani Helena Sanzone, comemora o crescimento de 45% nos dois últimos anos, apesar da pandemia.
No decorrer dessa década, foram realizados 2.500 eventos para mais de 200 marcas, mais 150 lives, 500 ativações e mais de 500.000 pessoas impactadas.
Hoje em dia, a Joia Eventos Estratégicos atende aos clientes Grupo L’Occitante, Grupo Pão de Açúcar, HSI, TikTok, Americanas Empresa, Hospital AC Camargo, FGV, JCB, Localiza e Volvo Trucks.
Na-pandemia a agência Joia alavancou ainda mais sua estratégia ao promover como alternativa os eventos digitais, e Live Marketing, onde de acordo com Dani Helena “O Phygitalive foi a virada de chave”.
A busca por soluções às necessidades dos clientes foi um dos nortes para a agência crescer no setor de Live Marketing, além de investir em novas tecnologias, trabalhar com profissionais de alta performance, reforçar a equipe que já era diversa e engajada e investir em produtos adaptáveis a demanda no mercado, atraindo uma nova clientela garante desses recursos.
A agência atende os clientes como se fossem joias raras, lapidando e esculpindo os projetos conforme o objetivo de cada marca.
Entre os cases de sucesso estão serviços ligados à conteúdos digitais e serviços de e-commerce, como Rakuten, uma reunião com fotógrafos renomados como Bob Wolfenson e Araquem Alcantara (Canon) e evento Summit 2020, para TikTok.