A Kopenhagen já tem uma longa relação com o mundo da moda, estando presente na SPFW pela primeira vez em 2003, quando foi a marca responsável pela abertura do desfile da Gloria Coelho. Desde aquela época, foram muitas as iniciativas nessa frente com movimentos de marca e collabs de sucesso.
Em 2023, a famosa e emblemática Nhá Benta está comemorando 73 anos e como parte das celebrações, o doce que é paixão nacional invadiu as passarelas da São Paulo Fashion Week em um desfile inusitado e cheio de criatividade da renomada estilista Patricia Vieira, que também teve a participação de acessórios Nannacay.
“A-São Paulo Fashion Week é a oportunidade perfeita para explorar novos horizontes e mostrar a versatilidade da Kopenhagen. A parceria com a Patricia Vieira, que é uma querida e talentosíssima, foi uma escolha estratégica para unir o mundo da moda com a experiência única proporcionada pelos nossos chocolates”, revela Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen.
Além da parceria com Patrícia Vieira e Nannacay que funcionou muito bem, pois o desfile foi um dos mais aclamados no dia 25, a Kopenhagen fez uma collab com a marca Jouer Couture, que produziu lenços e camisetas exclusivas para os convidados da primeira fileira do desfile que também se deliciaram com um open de Nhá Benta que literalmente foi o tempero especial do momento.
A primeira fila teve a presença de Renata Vichi, CEO da Kopenhagen, ao lado de Maricy Gattai, diretora executiva, além de Pamela Barja, Verena Figueiredo e Luanda Vieira, que fizeram parte do squad de influenciadoras.
Maricy destaca que a participação da Kopenhagen no evento não somente fortalece a reputação da marca como referência em chocolates finos, mas também traz uma nova perspectiva para o universo da moda e da gastronomia.
“A fusão de diferentes formas de arte, como moda e chocolate, cria uma experiência sensorial única, que encanta e engaja todo mundo. Foi isso que vimos aqui hoje, e foi lindo”, conclui a executiva.
Fotos: Breno da Matta