A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, lançou no dia 18/06 no programa Domingão com Huck, uma campanha de educação sobre a categoria de vitaminas. Por meio da marca Lavitan – líder de mercado – João Adibe Marques, CEO da Cimed, esteve no palco com o apresentador Luciano Huck para falar sobre a importância do consumo dos produtos para a saúde.
Durante a ação, um QRcode apareceu na tela e as duas mil primeiras pessoas que acessaram, ganharam um ano de Lavitan grátis para toda a família – o equivalente a R$ 1,2 milhão em produtos. Além disso, nos dias 19 e 20 de junho, todos os consumidores que comprarem Lavitan nas farmácias, automaticamente levam a segunda unidade sem custo.
Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 98% da população brasileira não ingere a quantidade ideal de vitaminas por dia, o que pode acarretar uma série de problemas de saúde. Com a campanha no Domingão, um programa de grande audiência da televisão brasileira, a Cimed espera impactar mais de 30 milhões de brasileiros, fazendo com que cada vez mais pessoas conheçam os benefícios das vitaminas e busquem a prevenção, para viver mais e melhor.
A promoção de Lavitan será válida apenas nos dias 19 e 20 de junho e estará vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site.
Foto: Divulgação