Ativação

Limppano participa na primeira edição do SP Gastronomia

Companhia nacional traz experiência instagramável em estande com sua esponja multiúso, que recebeu selo de melhor da categoria em avaliação da Proteste.

O SP Gastronomia, após 12 edições no Rio, chegou a São Paulo. Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o o maior festival de gastronomia do país deve reunir mais de 30 mil pessoas que, além de curtirem grandes shows e as delícias de chefs renomados, podem conhecer o estande instagramável da Limppano

A grande estrela do espaço, dentre os mais de 150 produtos da companhia, é a esponja multiuso, produto que recentemente obteve a renovação do selo de melhor esponja dentre as principais do mercado, segundo a Proteste, a maior associação de consumidores da América Latina.

“Mais uma vez, garantimos nossa esponja multiúso como a melhor do país. Esse selo é resultado de muito trabalho, tecnologia e compromisso com a experiência do consumidor. Por isso, hoje, nosso produto é o terceiro mais vendido no mercado nacional e, em boa parte do Sudeste, é vice-líder de vendas”, declarou Alex Buchheim, CEO da Limppano.

O estande instagramável da companhia conta com a presença do mascote da Esponja Multiuso, que está distribuindo amostras grátis do produto e também da esponja da linha Não Risca, ideal para superfícies antiaderentes, vidros, acrílico, cristal e inox. 

Apenas em 2022, a Limppano vendeu mais de 155 milhões de esponjas no Brasil inteiro. Para este ano, a previsão é de cerca de 186 milhões de unidades vendidas. Disponível em todo o país, o produto é encontrado em pacotes individuais ou kits de até quatro unidades, que contam com o selo “Eu Reciclo”, chancela que garante a compensação ambiental e destinação ambiental correta das embalagens, com o apoio de cooperativas de reciclagem.

Foto: Divulgação