O SP Gastronomia, após 12 edições no Rio, chegou a São Paulo. Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o o maior festival de gastronomia do país deve reunir mais de 30 mil pessoas que, além de curtirem grandes shows e as delícias de chefs renomados, podem conhecer o estande instagramável da Limppano.
A grande estrela do espaço, dentre os mais de 150 produtos da companhia, é a esponja multiuso, produto que recentemente obteve a renovação do selo de melhor esponja dentre as principais do mercado, segundo a Proteste, a maior associação de consumidores da América Latina.
O estande instagramável da companhia conta com a presença do mascote da Esponja Multiuso, que está distribuindo amostras grátis do produto e também da esponja da linha Não Risca, ideal para superfícies antiaderentes, vidros, acrílico, cristal e inox.
Apenas em 2022, a Limppano vendeu mais de 155 milhões de esponjas no Brasil inteiro. Para este ano, a previsão é de cerca de 186 milhões de unidades vendidas. Disponível em todo o país, o produto é encontrado em pacotes individuais ou kits de até quatro unidades, que contam com o selo “Eu Reciclo”, chancela que garante a compensação ambiental e destinação ambiental correta das embalagens, com o apoio de cooperativas de reciclagem.
Foto: Divulgação