A Live Nation, uma das maiores empresas de show e entretenimento do mundo, atualizou sua política com relação à participação em shows e festivais em meio à pandemia de Covid-19.
A empresa agora exigirá que todos os artistas, membros da equipe e participantes apresentem comprovante de vacinação completa ou teste de Covid-19 negativo em seus locais e festivais a partir de 4 de outubro.
Leia também: Live Nation anuncia a contratação de Nicole Portwood.
A empresa anunciou que todos os seus funcionários devem ser vacinados até 4 de outubro para comparecer a qualquer um dos locais ou eventos da empresa, bem como visitar qualquer um de seus escritórios.
“As-vacinas serão sua passagem de volta aos shows. A partir de 4 de outubro seguiremos o modelo que desenvolvemos para o Lollapalooza, exigindo vacinação e testagem em todos os lugares possíveis nos Estados Unidos.”, afirmou o CEO da Live Nation, Michael Rapino.
A política atualizada segue um anúncio de que o Lollapalooza 2021 não foi um evento de superpropagação. Estima-se que 385.000 pessoas participaram do evento.