Para celebrar os seus três anos de presença no Brasil, a Xiaomi convidou a influenciadora digital Luana, do canal “Luana em Pequim”, para conhecer a sede da empresa na China e conferir alguns detalhes, curiosidades e principais produtos vendidos pela fabricante asiática.
A criadora de conteúdo foi chamada para participar de gincanas e dinâmicas que dialogam com a presença da companhia no mercado brasileiro. Algumas perguntas como “Quantas pessoas estavam na fila da primeira inauguração? e “Quais são os produtos de maior venda no Brasil?” foram feitas para Luana na ação.
Veja aqui um vídeo dela na casa inteligente da Xiaomi:
Hoje, a Xiaomi conta sete lojas próprias e cinco quiosques espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades do país inteiro. Com apenas três anos de operação, a marca alcançou o número de mais de 7 mil pontos de vendas no Brasil.
A primeira loja física da empresa foi no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Posteriormente Curitiba, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Manaus foram outras cidades que receberam pontos próprios da marca.