Ativação

Lupo participa da CCXP com estande interativo e produtos inéditos e exclusivos

A marca têxtil participa pela quarta vez do maior festival de cultura pop do mundo.

A Lupo está marcando presença na CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo. A empresa, que já participou de três edições anteriores, de 2017 a 2019, esse ano vai contar com um estande interativo, com ativação, e ainda trará uma loja com produtos exclusivos para o evento. A CCXP, que recebeu 280 mil pessoas em 2019, neste ano de 2022 acontecerá do dia 1 ao 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Nós estamos muito contentes e honrados em participar de mais uma edição da CCXP, um evento de grande prestígio na cultura pop e que atrai milhares de pessoas. Este ano, vamos levar diversos produtos exclusivos da nossa linha Urban com designs e estampas criativas, além das peças com licenças do cinema, como Disney, Marvel e Star Wars, que são queridinhas da linha. A Lupo sempre teve uma boa receptividade nas últimas três edições em que participou e acreditamos que este ano vamos alcançar uma interatividade ainda maior com o público, principalmente por ser o retorno da CCXP depois de dois anos sem a realização do evento de forma presencial”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Na loja do estande serão mais de 20 produtos exclusivos da linha Lupo Urban criados especialmente para a CCXP, e, portanto, só serão comercializados durante o evento. Além deles, terão outros produtos tradicionais da Lupo, como meias, samba canção, camisetas, entre outros.