Com a chegada do final do ano e do verão, ações e eventos voltados a esses períodos estão sendo cada vez mais procurados. A novidade deste ano é que a Rádio Mix FM fechou uma parceria com a Agência MAK, especializada em live marketing, para promover atividades e atrair o público jovem para o primeiro resultado dessa união: a Arena de Verão Mix, que terá como seus principais patrocinadores a Tectoy, Amstel Ultra e Cacau Show.
A Arena de Verão Mix será realizada entre 03 de janeiro a 26 de fevereiro de 2023, na praia de Maresias, acesso pela entrada 1, no litoral norte de São Paulo, e tem a expectativa de receber mais de 400 mil pessoas.
“Todos-os anos realizamos este evento no Litoral Norte, e em 2023 não poderia ser diferente. A praia de Maresias é considerada a mais frequentada por conta dos seus eventos e mar agitado para os esportes. Vamos começar o ano com muita diversão, atraindo diversos turistas de todo o país“, ressalta Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix.
Ricardo Leão, CEO da MAK, revela que a realização do evento será uma ferramenta para atrair o público presente no litoral norte durante o verão, que recebe muitos turistas durante a temporada. “O foco da MAK está direcionado em criar experiências a fim de estreitar o relacionamento entre as marcas parceiras e seu target, nossa maior expertise, além dos demais pilares da agência”, afirma.
O local terá Espaço Sunset com DJ durante o dia e atrações especiais aos sábados como o cantor Vitor Kley; lounges de convivência com experiências de marca, quadra de Beach Tênis e Futevôlei, espaços com Futmesas, ambiente de massagem e bar. Tudo isso para gerar experiência e conforto para o público.
Outras marcas como o energético Monster e a linha de produtos RTD (ready to drink) da Schweppes Premium Drinks já confirmaram suas presenças durante o verão na arena. Ricardo ainda reforça que outras marcas também podem participar da Arena Mix de Verão, por meio de outras cotas de patrocínio (Master e Apoio) cada qual com contrapartidas diferenciadas.