Ativação

MasterCard e CBF inauguram sport bar com experiências interativas e gastronomia em SP

A marca de bandeira de cartões está com o Espaço Seleça MasterCard | CBF para aproximar os torcedores da seleção.


A MasterCard inaugurou, com o objetivo de enaltecer o jeito brasileiro de torcer nos jogos, a ação “Celebrar como brasileiro não tem preço”, que também inclui  ações de live marketing.

A empresa criou, em parceria com a CBF, o “Espaço Seleça MasterCard | CBF”, um ambiente interativo com dinâmicas e atividades para aproximar a Seleção Masculina Brasileira dos amantes do futebol.

O espaço busca exaltar a emoção dos fãs da Seleção, de modo que os torcedores têm à disposição no ambiente um Sport Bar com gastronomia de qualidade, um rooftop incrível, atrações musicais e experiências interativas.

O “Espaço Seleça MasterCard | CBF” está localizado no Espaço Priceless — complexo gastronômico da MasterCard – que fica no terraço do Shopping Light, no centro histórico de São Paulo, e está disponível entre 24 de novembro e 18 de dezembro, com entrada gratuita.

O futebol é uma das paixões dos brasileiros e nosso propósito como marca é conectar o consumidor com aquilo que faz seu coração bater mais forte. Vamos celebrar o futebol e essa paixão, criando encontros em momentos que não têm preço.”, disse Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da MasterCard Brasil.

A ação “Celebrar como brasileiro não tem preço” tem desdobramentos nas redes sociais da marca, para engajar os seguidores da marca a compartilharem conteúdos com as hashtags #bailabrasil, #celebrarcomobrasileiro #nãotempreço.