A MasterCard inaugurou, com o objetivo de enaltecer o jeito brasileiro de torcer nos jogos, a ação “Celebrar como brasileiro não tem preço”, que também inclui ações de live marketing.
A empresa criou, em parceria com a CBF, o “Espaço Seleça MasterCard | CBF”, um ambiente interativo com dinâmicas e atividades para aproximar a Seleção Masculina Brasileira dos amantes do futebol.
O “Espaço Seleça MasterCard | CBF” está localizado no Espaço Priceless — complexo gastronômico da MasterCard – que fica no terraço do Shopping Light, no centro histórico de São Paulo, e está disponível entre 24 de novembro e 18 de dezembro, com entrada gratuita.
“O futebol é uma das paixões dos brasileiros e nosso propósito como marca é conectar o consumidor com aquilo que faz seu coração bater mais forte. Vamos celebrar o futebol e essa paixão, criando encontros em momentos que não têm preço.”, disse Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da MasterCard Brasil.
A ação “Celebrar como brasileiro não tem preço” tem desdobramentos nas redes sociais da marca, para engajar os seguidores da marca a compartilharem conteúdos com as hashtags #bailabrasil, #celebrarcomobrasileiro #nãotempreço.