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Maxi apresentou a evolução das ativações de marca

META Opportunity é uma ativação omnichannel que transporta o público (presencial) do evento para o metaverso das marcas.


O Metaverso continua sendo um tema em alta nos mercados de Comunicação, Publicidade, Eventos e Live Marketing. Profissionais criativos, de tecnologia e de inovação, seguem buscando soluções e ferramentas para atender a demanda de clientes que querem associar suas ativações ao tema. 

Pensando nisso, a MAXI desenvolveu um produto que tem cara de revolução no mercado de promoção e ativações. Trata-se do META Opportunity, uma ativação omnichannel que transporta o público (presencial) do evento para o metaverso das marcas. De acordo com a Full Service, a solução ainda possibilita que o público interaja, durante a ativação, com: produtos, personagens e demais elementos das marcas. 

O projeto tem a direção de Rafael Porto e Eduardo Kussuhara e já começou sua divulgação nas redes sociais da empresa.

Tudo acontece ao vivo e em realidade aumentada. Terminando a experiência, o público (que participou) desce do palco e recebe o vídeo na mesma hora. Uma poderosa ferramenta de Buzz Marketing para quem pretende alcançar além do presencial. 

O-META Opportunity foi lançado oficialmente, pela Full Service, nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro em um evento que foi realizado no Estúdios SP (Unidade Morumbi). Nesse evento, de lançamento, a ideia da MAXI foi permitir ao mercado conhecer o produto e suas variadas aplicações, já experimentando a ferramenta. 

O evento foi aberto ao mercado.