A Hyundai promoveu, no Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior de São Paulo, um super evento de divulgação do novo modelo do HB20 2023, sucesso de vendas da fabricante.
Leia também: Smorgasburg recebeu 103 mil pessoas em sua 2ª edição
O veículo traz como principal novidade o design, que recebeu novos detalhes e uma nova versão mais potente, a TSI.
Desse modo, como não poderia ser de outra forma, o evento buscou destacar, para a imprensa e convidados que marcaram presença, as modificações da nova versão.
Com-base nessa missão, a agência Innocean Brazil, encarregada pela produção do evento, teve criatividade ao elaborar um roteiro que impactasse o público no momento da grande revelação.
A MAXI forneceu a tecnologia do evento, disponibilizando mais de 200 refletores para criar um ambiente imersivo de iluminação, além de obviamente, proporcionar uma luz que ressaltasse todos os detalhes do novo HB20.
A empresa também usou mais de 150m2 de painel de LED para o conteúdo e um sistema de som Meyer Sound.
Através dessa tecnologia integrada, o impacto desejado foi garantido no grande momento do evento, com a revelação do carro e seus novos detalhes.
A noite teve como outro momento de destaque o mapping, isto é, uma projeção mapeada no carro, que fez com que o público tivesse a sensação de que o veículo estava em movimento, ao mesmo tempo que alguns detalhes internos eram mostrados no painel.
Para essa projeção mapeada, foram utilizados projetores Panasonic da MAXI, operados pela MAZE FX, HUB criativo que também ficou responsável por todo o conteúdo do evento.
O evento teve uma dinâmica imersiva que, com toda a tecnologia integrada ao conteúdo, proporcionou uma apresentação impactante, digna de um lançamento de tamanha relevância para o setor.