A MCI, agência global de engajamento e marketing sediada na Suíça, em linha com sua estratégia de entrada mais consistente no segmento de eventos B2C no Brasil, realizou nos dias 07 e 08 de novembro, para a marca Eucerin, o lançamento do protetor solar Sun Hydro Fluid 60. Para o produto que traz como diferencial a hidratação imediata e a textura ultra fluida invisível, a MCI desenvolveu um cenário experimental cheio de sensações.
“O desafio para esse evento foi traduzir seus diferenciais que extrapolam as sensações que o produto já oferece, possibilitando que o público percebesse em todos seus sentidos a superioridade de Eucerin e do novo produto, para uma experiência engajadora“, detalha Igor Tobias, managing director da MCI Brasil.
Com o evento, a agência amplia no Brasil sua atuação no segmento de B2C, pois a empresa é reconhecida pela excelência em experiências em eventos do mundo corporativo nacional e internacionalmente.
Em 2022, a MCI foi responsável por mais de 880 projetos no Brasil, e teve um crescimento em faturamento da ordem de 64%. De lá pra cá a MCI vêm ampliando seu portfólio de entregas no Brasil, hospedando novas demandas no seu escopo, como a construção de comunidades, marketing digital, eventos digitais e branding nas áreas corporativas, divisões institucionais, viagens de incentivo, conteúdo e engajamento. Esse novo momento permite o oferecimento de experiências únicas e personalizadas para os clientes.
O Evento
O evento aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, na Casa Fares, em São Paulo, com o lançamento de Eucerin Sun Hydro Fluid FPS 60, com diferenciais de hidratação imediata e de textura ultra fluida invisível.
A marca do grupo Beiersdorf AG recebeu médicos dermatologistas, imprensa e influenciadores digitais do segmento de pele e beleza em dois jantares e um almoço, com referências à história de 100 anos de Eucerin, muita tecnologia em um ambiente de sensações únicas e inovação nos cuidados com a pele.
Fotos: Dani Ferreira