A Melitta foi o café oficial da edição de 2023 da Casa Warner, exposição interativa que esteve localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, até 29 de outubro. Em meio a uma edição que comemorou os 100 anos dos estúdios Warner Bros., os fãs de títulos e personagens famosos do cinema e da televisão puderam degustar produtos Melitta, em uma cafeteria montada próxima de personagens e cenários que faziam referências a Tom & Jerry, Looney Tunes, Friends e outras propriedades.
Fruto de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Melitta levou para o cardápio da cafeteria cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além das linhas Tradicional e Sabor da Fazenda. Bebidas quentes e preparadas a base de café também fizeram parte das opções da cafeteria, preparadas na hora, como capuccino, de forma a oferecer um café fresquinho aos visitantes e despertar os sentidos na exposição interativa.
“Acreditamos que um café fresquinho pode acompanhar momentos de lazer e interação como os que os consumidores vivenciaram na Casa Warner 2023. Por isso, usamos o nosso costumeiro ponto de encontro com as pessoas, que é uma xícara de café passado na hora, para inspirá-las a sentirem mais a vida com seus personagens, séries ou ambientes favoritos”, comenta Denise Ritur, gerente de Marketing da Melitta.
A proposta da cafeteria da Melitta era que, entre uma atração e outra, os visitantes pudessem degustar do cardápio em um espaço Instagramável para fotos.
“Filmes e personagens famosos marcam gerações, então, a ideia era que as pessoas conseguissem fazer uma pausa entre um ambiente e outro, de forma a aproveitar ao máximo cada detalhe da exposição”, conclui Denise Ritur.
A Casa Warner 2023 trouxe elementos e interações de franquias como DC, Os Flintstones, Looney Tunes, Casablanca, Harry Potter, O Senhor dos Anéis e outras.
Fotos: Divulgação