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Mercedes-Benz inova em encontro Convenção 360

A Conexão Mercedes-Benz 360 é uma nova forma inovadora de atuação com uma visão em 360 graus do cliente, traduzido em uma plenária e trilhas integradas em um único ambiente, conectadas por recursos multimídia.


A Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus, após o sucesso da FENATRAN 2022, mantém a aposta em um conceito inovador, acrescentando elementos para sua Super Convenção

Conceito 360 

A Conexão Mercedes-Benz 360 é uma nova forma inovadora de atuação com uma visão em 360 graus do cliente, traduzido em uma plenária e trilhas integradas em um único ambiente, conectadas por recursos multimídia. 

O grande destaque foi a diversidade de palcos e os conteúdos sendo oferecidos ao mesmo tempo, com os convidados recebendo um fone de ouvido e uma agenda, o que fortaleceu a integração e o conceito 360. 

O-objetivo foi adotar uma visão 360º do público, que consiste em ser ter acesso em um único ambiente a todas as informações relevantes desta jornada. Foi esse o propósito desta Super Convenção Mercedes-Benz

A convenção 2023 da Mercedes Benz foi um projeto muito interessante de desenvolver com a lampada.ag. A gente trouxe um briefing com toda a centralidade do cliente da nossa marca falando da jornada dele desde a atração e relacionamento até a compra e uso de nossos produtos e serviços. O mais interessante foi a capacidade que a lampada.ag teve em conectar todos desafios para esse evento reunindo mais de 1.100 pessoas ao longo dessa semana e trilhas imersivas na jornada do cliente, fazendo essa conexão 360, como a gente batizou esse evento”, afirmou Mauro Vieira, Gerente de Projetos Comerciais e Transformação Digital da Mercedes-Benz.

Sustentabilidade 

A lampada.ag trouxe a ideia no início da apresentação do projeto, trazendo economia e alinhamento visual para criação de um contexto único e reaproveitamento de 34% de cenografia da FENATRAN, incluindo Lamelas, displays, totens e mobiliários de superfície. O reaproveitamento de material está em alinhamento com as metas de sustentabilidade e ESG promovidas pela Mercedes-Benz

Cotas de Patrocínio 

Uma coisa diferente que a gente fez nesse evento foram as contas de patrocínios para os parceiros internos. Temos o banco Mercedes, o consórcio, então a gente criou ações personalizadas para cada uma das empresas. O consórcio tem uma pegada mais de atendimento ao público a, gente montou um estande eles fizeram patrocínio da festa com o banco a gente foi mais para o relacionamento, um café assinado pelo banco, um espaço para receber o cliente e fazer toda a integração dos serviços financeiros com a parte de vendas para os nossos concessionárias“, disse Otávio Bellani, Analista de marketing sênior na Mercedes-Benz.

A lampada.ag foi responsável por trazer o conceito de produto aplicado. O desafio técnico e logístico de colocar caminhões de quase 50 toneladas dentro de uma laje, uma sala de hotel, não é algo muito comum e a agência conseguiu fazer isso com inteligência aplicada.

Fotos: Divulgação