Devido aos casos recentes de Covid-19 em várias províncias e cidades do país, o governo chinês estendeu suas medidas de contenção da pandemia.
Para apoiar as iniciativas de prevenção e controle do governo, os organizadores decidiram adiar a Music China que estava marcada para janeiro de 2022 e transferiram-na para 26 a 29 de outubro.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Originalmente, a feira de negócios era realizada em outubro, devido à pandemia de Covid-19, a edição de outubro de 2021 tinha sido transferida para janeiro de 2022. Entretanto, dada às circunstâncias, a Music China retornou para o mês original, outubro.
“A-mudança vai garantir que todos os participantes possam desfrutar de uma feira de negócios segura, ao mesmo tempo, ajudará os expositores a canalizar sua mão de obra e recursos de marketing para a mostra de outubro, tradicional mês da Music China.”, explica o comunicado da empresa organizadora.
Como uma das maiores feiras comerciais do mundo para instrumentos musicais, a Music China é o destino para os importadores e comerciantes do mercado, profissionais da música, e todos aqueles que buscam expandir sua rede de contato com a indústria, além de acompanhar o lançamento dos produtos e tecnologias mais recentes.
A Music China é organizada pela Messe Frankfurt (HK) Ltd, a China Musical Instruments Association e a Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.
Foto: Reprodução.