Linha Musquée, a 1ª linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil, marcou presença no Carandaí 25, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea, no Rio de Janeiro.
Musquée esteve presente durante todo o evento, apresentando uma ativação instagramável na arena do local, além da distribuição de brindes e produtos da marca, proporcionando uma experiência sensorial aos participantes.
O objetivo da ação foi trabalhar o branding, com ativação no espaço externo do evento, entrega de brindes e a presença de influenciadores no estande.
O Carandaí 25 é um evento idealizado pela empresária Tati Accioli, com o objetivo de acelerar e aumentar a visibilidade da moda autoral brasileira. Em 2023, o desafio foi gerar o encontro entre a moda, responsabilidade e inclusão social.
Musquée se relaciona totalmente com esse propósito, já que seu objetivo maior é empoderar mulheres, mostrando a importância do autocuidado, enquanto ferramenta de potencialização feminina, em todas as camadas sociais.
Fotos: Divulgação