O DJ Myrrha está comemorando 30 anos de experiência como DJ das grandes marcas no mercado de eventos corporativos.
E o ponto alto desta comemoração foi no mais alto estilo, no espaço da Chevrolet durante a edição 2023 do Lollapalooza.
A convite da lampada.ag ele participou como uma das atrações para os fãs da marca que visitaram o mega espaço da montadora no festival.
“É especial comemorar meus 30 anos de carreira aqui no Lolla, no principal espaço de ativações de uma grande marca chamado por uma das grandes agências de live marketing do Brasil. Eu tenho milhares de cases incríveis e chegar a esta marca dentro deste ambiente aqui, com toda esta energia, é gratificante”, disse Myrrha durante o reels com Cindy Feijó do Promoview.
“Só tenho a agradecer as centenas de clientes, amigas e amigos que cultivei durante todo este tempo e a minha esposa e meu filho, meus companheiros nesta jornada”, concluiu.
Este-job do Lollapalooza foi especial pela comemoração e pela missão do DJ. Ele ficou responsável pela recepção de jovens DJ´s do projeto Fabrica de Cultura, formados em comunidades urbanas de várias regiões de São Paulo para orientá-los a trabalhar em uma ambiente diferente das festas e baladas onde se apresentam normalmente.
“O mercado para DJ´s que querem atuar em eventos corporativos é promissor mas é preciso seguir alguns preceitos e tomar muitos cuidados, e eu quero ensinar o que sei para essa garotada”, explica.
Além de orientar os jovens talentos das pick-ups DJ Myrrha fez as primeiras apresentações no espaço com set lists exclusivos para as três noites do LollaBR.
Conheça a trajetória do DJ Corporativo
Luis Myrrha, mineiro de Belo Horizonte, morador de São Paulo desde os 10 anos, transformou-se em radialista e sonoplasta e neste caminho construiu uma carreira de sucesso em parcerias com agências de live marketing e grandes marcas.
DJ desde 1993, ele descobriu um nicho e a partir de 2005 especializou-se na preparação de setlists e trilhas para plenárias e ambientes das grandes convenções, lançamentos de produtos e todos os outros deste universo que envolvem grandes companhias.
Seu talento musical aliado a sua formação em marketing foram pontos fortes para atingir números formidáveis. Foram mais de 1500 apresentações no Brasil e exterior sempre com trilhas e sets criados especialmente para aquelas ocasiões.
Para Myrrha a beleza está no uso de uma trilha sonora personalizada para traduzir em música a mensagem ou a atmosfera que se deseja transmitir para o momento em que os stakeholders estão reunidos. Isso é um dos pilares para tornar o evento inesquecível.
Destas oportunidades Myrrha desenvolveu seu lado empreendedor e fundou a DJ Hit Music que oferece profissionais e pocket shows com interações entre DJ e músicos além de curadoria para music branding atendendo agências e marcas.