A naSala, um renomado grupo de entretenimento presente no mercado desde o ano 2000, tem agora uma vertente exclusivamente dedicada a ações de marketing de experiência. Esta é a nSco, uma empresa que vem crescendo a cada dia por seus cases irreverentes e inovadores.
Em-seu portfólio, a agência reúne cases de clientes do Brasil inteiro, além de eventos nacionais e internacionais.
De acordo com Marcello Martins, gestor da empresa, a nSco tem como propósito “sonhar grande e faze acontecer, promovendo o encantamento dos clientes e focando em uma experiência 360º em todas as entregas.
Dentro dos principais cases de sucesso da empresa, destacam-se a Viagem de Relacionamento realizada para os maiores criadores de conteúdo da Hotmart, na qual todo o desenvolvimento do evento foi pensado e desenvolvido pela nSco. O grupo foi levado para Bologna, na Itália e vivenciou três dias de experiências exclusivas na região, passando desde a imersão no Museu da Ferrari com o fundador do espaço a palestras selecionadas nos castelos italianos.
A agência também conta com um ótimo relacionamento com o mercado. Mesmo com fundação recente, tem em sua cartela de clientes, além da já citada Hotmart, AMBEV, Unimed, Itambé, CEMIG, Localiza&Co, ArcelorMittal, Rappi, entre outros.
Novos projetos e Expansão
Para 2023, a nSco está com a campanha “n possibilidades”, na qual contextualiza toda sua proposta de negócio a partir de um olhar lúdico, porém preciso e prático.
“Temos como premissa, trazer e implementar toda nossa expertise acumulada nos últimos 23 anos para soluções criativas que fortaleçam o elo das marcas através de ações”, concluiu Kiko Gravatá, CEO da naSala, sinalizando também com grandes projetos e parcerias para o segundo semestre, além da expansão da agência na capital paulista