Ativação

Natura e Philips levaram barbearia móvel por São Paulo para o Dia dos Pais

Equipada com a nova linha Natura Homem Elo e os aparelhos Philips OneBlade, a ação circulou pelas ruas da capital paulista com atendimento gratuito até 13 de agosto.


Natura e Philips fizeram uma parceria em iniciativa que levou uma Barbearia Móvel por São Paulo até o dia 13 de agosto. A ativação veio de encontro com o lançamento da linha Natura Homem Elo, que traz seus produtos para uma experiência completa de autocuidado. Na ação, os barbeiros usaram os novos modelos de barbeadores da Philips OneBlade, que acabam de chegar ao mercado. 

Durante a ação de live marketing, aqueles que passaram pelo Playball Pompeia de 09 e 10/08 e estiverem no Shopping Anália Franco de 11 a 13/08, puderam mudar o estilo de modo gratuito com a ajuda de barbeiros especializados e, também, conferir de perto os principais lançamentos das marcas.

Os aparelhos Philips OneBlade são 100% à prova d’água e possuem tecnologia exclusiva, que raspa, apara e contorna qualquer tamanho de barba sem cortes ou irritações. As novidades chegam com opções para a utilização no rosto e corpo, novos formatos e variedade em acessórios, além da possibilidade de carregamento mais flexível por USB. 

Já a Natura, apresentou a aos clientes a nova linha Natura Homem Elo. Criada com foco em homens que têm se tornado elos de mudança para romper com antigos conceitos acerca da masculinidade. A novidade chegou atrelada ao Dia dos Pais e destacou o lançamento de uma nova fragrância que promove o elo entre a potência amadeirada e o frescor aromático, por meio de notas frescas multifacetadas de uma combinação inédita de lavanda branca e estoraque, ingrediente da biodiversidade amazônica, que se unem à força da madeira do vetiver realçado por um toque especial de pimenta preta.  

Estamos atentos às principais tendências do mercado e sempre nos preocupamos em trazer inovações relevantes para atender um público cada vez mais exigente na escolha daquilo que consomem. Natura Homem Elo traz uma linha de produtos 2 em 1, como o shampoo cabelo e barba, creme multifuncional pré e pós barbear, sabonete em barra para corpo e barbear, e claro, um deo parfum marcante, com longa duração na pele e que une a potência amadeirada com a intensidade do frescor, caminhos olfativos preferidos dos homens brasileiros”, afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

De acordo com Flávia Almeida, líder de marketing da Philips Personal Health, a ação foi uma forma de atingir um número maior de consumidores, além de levar ao público ainda mais opções de produtos e tecnologias inovadoras para cuidar da barba com segurança e conforto. 

Como a marca número 1 em barbeadores elétricos no mundo, sabemos que a barba é uma parte importante do estilo e identidade do homem, que está dando cada vez mais atenção à sua aparência e autoestima. Com a nova linha OneBlade, ele poderá usar a criatividade e mudar o estilo quando e como quiser”, conclui a executiva.

Foto: Divulgação