Nescafé Gold é fruto de grãos especiais torrados de maneira precisa e primorosa, com opções de cafés para coar e solúvel e está presente na Semana Internacional do Café (SIC), que acontece em Belo Horizonte de 8 a 10 de novembro. No decorrer dos três dias, a marca apresenta ao público, em primeira mão, a edição especial Nescafé Gold Torra de Autor por Lucas Lima e patrocina o Campeonato de Baristas.
Nescafé Gold por Lucas Lima é um café especial, 100% arábica e certificado pela BSCA. Apaixonado por café e embaixador da marca, o músico esteve no evento para apresentar a novidade no dia 8. O público que passa pelo estande da marca na SIC pode conhecer o produto, também disponível à venda no local. No dia 9, às 11h30, Lucas vai participar do bate-papo “A torra por trás da linha especial de Gold”, e às 15h, vai oferecer um pocket show ao público apaixonado por café.
Além do lançamento da edição especial, o estande Nescafé Gold promove experiências e ativações para expandir os sentidos dos convidados, com distribuição de brindes especiais e diferentes desafios. Nos dias 8 e 9, o músico participou do Desafio do Lucão, no qual cada participante participou de uma dinâmica de arremesso que premiou o vencedor com um coador personalizado. Ainda durante todo o evento, quem desejar registrar a paixão pelo café na pele, pode escolher entre as opções de tatuagens instantâneas e temporárias disponíveis no estande.
No último dia do evento, fechando a programação, Nescafé Gold recebe em seu espaço os finalistas do Campeonato de Baristas, que farão o preparo de cafés, cada um a seu estilo. Como patrocinadora da competição, a marca premiará os três melhores competidores em dinheiro, feito inédito nesse tipo de disputa. O primeiro lugar recebe R$ 8.000,00, o segundo, R$ 5.000,00 e o terceiro, R$ 2.000,00.
A SIC está sendo realizada no Expominas, em BH, e o estande Nescafé Gold é o D35.
Fotos: Divulgação