Ativação

Nespresso participa no Taste São Paulo Festival com estande interativo

Marca traduz essência e compromissos de sustentabilidade, além de consolidar o lançamento da linha Vertuo Pop no evento que acontece de 25 a 27 de agosto, no Parque Villa Lobos.


A Nespresso marca presença na 7ª edição do Taste São Paulo Festival nos dias 25, 26 e 27, realizado no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com um estande interativo, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a narrativa da marca, explorar os elementos da Vertuo Pop, linha recém-lançada da Nespresso, sinalizar os momentos mais marcantes com a Nespresso por meio de string art – técnica artesanal que utiliza linhas e pregos para criar imagens -, além de conquistar descontos e prêmios exclusivos. Para adquirir os ingressos, clique aqui

A marca, que também levou seu estande ao Taste Brasília Festival, realizado em maio e que contou com mais de 35 mil visitantes, desta vez marca presença no evento em São Paulo de forma a consolidar o lançamento da Vertuo Pop para o público. Com a máquina feita com 35% de plástico reciclado, conectividade via bluetooth ou Wi-Fi e cápsulas produzidas com 80% de alumínio reciclado, a nova linha reforça os compromissos de sustentabilidade da companhia. 

O principal objetivo da Nespresso com a presença no Taste São Paulo Festival, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, é fortalecer o reconhecimento de marca e ampliar a visibilidade da nova linha. 

Foto: Divulgação