A Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo, e a PlayStation fizeram um acordo para a criação de uma sala de treinamento para jogos do console PS5, mais recente lançamento da marca de videogames.
Os atletas terão exclusividade de uso do local, em que terão a chance de se preparar para disputas do competitivo de FIFA e outros games.
“Contar com apoio de uma empresa como a PlayStation só vem a somar aos benefícios que oferecemos aos nossos jogadores”, declarou Marcelo Fadul, Diretor de Novos Negócios da Netshoes Miners.
“O-PS5 é uma febre nacional e o FIFA é um sucesso indiscutível”, completou ele.
Há pouco tempo, a equipe divulgou a renovação do contrato com o atual campeão mundial Klinger Castro.
Além da reforma da sala, a parceria também inclui o torneio on-line que será realizado no Centro de Competições da PlayStation, para jogadores do console PS4.
O campeonato é on-line e disponível a todos, com foco principal em jogadores não profissionais que têm a facilidade de jogar diretamente de sua casa e sem precisar pagar pela inscrição no torneio.
O espaço da Netshoes Miners será aberto no Gaming Office da equipe na Base Coworking em São Paulo e vai disponibilizar aos atletas de PS5 um ambiente perfeito para treinamento e competições com alto rendimento.
A nova sala também vai receber outras ativações e até um grande torneio focado do time de eSports do grupo Magalu que logo será revelado.
Os seis PS5, monitores e TV servirão para diversas ações, incluindo a presença de Gabriel Pelegrino, um dos maiores streamers de FIFA do Brasil.