Live Marketing

NFL in Brasa fez alegria dos fãs brasileiros de futebol americano

Com diversas ativações, primeiro evento da liga no país reuniu 7 mil pessoas em dois dias, em São Paulo, no final de semana do Super Bowl LVII.


O NFL in Brasa estava cheio de expectativas por todas as partes, e o resultado foi um sucesso. O primeiro evento da maior liga esportiva do mundo contou com a presença de 7 mil pessoas no Komplexo Tempo, em São Paulo, no último final de semana, que teve a realização do Super Bowl LVII no Arizona, Estados Unidos. 

O-Promoview esteve presente com uma cobertura especial durante o evento.

Os fãs brasileiros tiveram a chance de curtir várias ativações de marcas parceiras do evento e da própria NFL, em uma verdadeira imersão no jogo de futebol americano. Eles tiveram a sensação de lançar como um quarterback, chutar um field goal, além de registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.

Hellmann’s e Old Parr, patrocinadoras oficiais do NFL in Brasa, ativaram suas marcas entre as milhares de pessoas que estiveram presentes no evento. 

A marca de molhos do grupo Unilever apresentou o “Hellmann’s Tailgate Zone”, com degustação de produtos e um game interativo. 

Já a marca de whisky premium da Diageo levou um bar temático com drinques que harmonizam com as opções de churrasco da área gastronômica.

A Cif também esteve com sua ativação no local. O estande da marca contou com distribuição de brindes para quem estava passando pela interação proposta. A Sport America recebeu uma multidão de pessoas em sua loja no decorrer dos dois dias, oferecendo opções de camisas, bonés e outros produtos da NFL e dos times da liga. 

A New Era, marca oficial de bonés da liga, ativou sua marca com espaço onde os fãs puderam personalizar seus novos produtos.

A Churrascada foi encarregada por comandar a parte gastronômica do NFL in Brasa, com 11 estações lideradas por renomados chefes brasileiros que garantiram aos fãs um mergulho na culinária norte-americana com toque do Brasil.