Depois-do grande sucesso da edição impressa, distribuída para 2.000 profissionais que decidem BIDs e contratação de serviços especializados, a Revista Promoview subiu nesta semana a sua edição interativa e digital, e, com ela, muitas inovações, marca registrada de todas as iniciativas do Promoview desde que surgiu em 2006.
Desta vez, os leitores foram surpreendidos com a qualidade editorial e visual da publicação. São 200 pontos de interação nas páginas da nova revista. Eles mostram galeria de fotos, vídeos e links que levam para as matérias completas, publicadas no portal. A diagramação, que teve como base a publicação impressa, foi especialmente produzida de forma a evitar que o leitor precise ampliar a página para ler o conteúdo.
O resultado são textos curtos e dinâmicos em formato de leads que podem também ser lidos de forma completa com apenas um clique, já que os links mandam o visitante para as páginas do Promoview.
A diagramação digital permite também a leitura confortável pela tela de smartphones.
Para um experiência completa os editores recomendam a visualização em laptops ou PC
Todo este conteúdo escrito é acompanhado de links da mais alta qualidade que dão um dinamismo nunca visto em uma revista de live marketing.
“Nossa equipe fez um belo trabalho encontrando novas soluções para tornar mais confortável o consumo deste conteúdo e que, como tudo que desenvolvemos, logo será utilizado pelo restante das publicações.” afirma Julio Feijó, editor da publicação.
Temas como o metaverso, ESG, hibridismo e promoções são algumas das pautas que estão ao lado dos editoriais com a cobertura completa do Prêmio Live Internacional apresentando depoimentos dos ganhadores, os cases além de muitas fotos do streaming no Teatro Fecomércio e da festa realizada ao redor do CUBO.
Setlist exclusivo
O leitor é impactado logo na primeira página que traz o índice. Ali, um botão dispara uma setlist exclusiva, produzida pela Animalive para a festa realizada na noite de 23 de agosto, quando foram revelados os campeões.
Um link independente no Spotify coloca o leitor no clima da premiação. Animalive, assim como as demais empresas fornecedoras, ganharam um editorial completo logo nas primeiras páginas, todas com click para conteúdos extras.
A seção de fotos é uma atração à parte. Uma equipe de fotógrafos da foto grafias dirigidos por Elaine Grimberg captou mais de 2.000 imagens desde a chegada no red carpet, teatro e na festa.
A edição digital da Revista Promoview apresenta estas fotos incríveis em três editoriais. “Suspense”, que captou as emoções dos participantes na plateia presencial; “Cena”, com todos os ganhadores exibindo seus Megafones de Ouro; e “Festa”, mostrando a alegria dos reencontros neste que foi o primeiro evento presencial do nosso mercado após a flexibilização pelo Governo de São Paulo.
Se você ainda não viu, então é hora de folhear e curtir todo este conteúdo. Clique para acessar a Revista Digital Promoview – Especial prêmio Live 2021.