Poder acompanhar uma marca, com a importância e tradição da Jaguar, em um lançamento estratégico num espaço que ganhou ares de Salão do Automóvel.
Esta era a proposta que o Promoview foi convidado para cobrir, em um primeiro evento on-line corporativo utilizando O Cubo.
O Cubo é uma megaestrutura de 8 toneladas de equipamentos sendo 300m² de painéis de LED de altíssima definição – a PrimaDonna dos Studios Apple – sediado no Centro de Eventos do Fecomercio-SP.
Ao transformar O Cubo em mais um estúdio, tornou todo o complexo localizado na região da Paulista, sem sombra de dúvidas, em uma nova referência nacional em eventos on-line e híbridos.
O que mudou? Houve um upgrade com relação ao entorno do O Cubo. A área de 776m² de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de grandes proporções.
Uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com uma cortina, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor.
Se o lado externo do O Cubo, com os seus megapainéis de LED, davam ênfase nos detalhes incríveis do carro, o lado interno, por sua vez, foi utilizado para os speeches do presidente JLR Latam, presidente JLR Brasil e o diretor de Marketing da companhia, algo que deu a impressão de ser um segundo estúdio.
De volta ao lado externo, a cenografia no espaço se baseou no estilo minimalista formada apenas por torres de iluminação e diversos moving lights que contrastavam com todo o entorno preto.
Isso se mostrou um artifício poderoso no momento do reveal, pois os efeitos de luzes foram um show à parte em harmonia a um Cellista e um DJ que tocaram a trilha tema do evento.
Os dois carros estavam posicionados atrás do O Cubo e fizeram a volta mostrando a traseira e a frente do Novo Jaguar F-Pace.
Fotos: Divulgação