O Hotmart Galaxy é um evento focado para os criadores de conteúdo da Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy. Pelo segundo ano consecutivo a nSco, empresa de Brand Experience, assina o evento e toda proposta criativa de ponta a ponta.
Depois da primeira edição acontecer por 4 dias na Itália, em 2023, o evento teve duração de 3 dias e ocorreu entre 17 e 19 de maio na capital mineira, onde está localizado o principal escritório da companhia, com o mote “Origem”, remetendo a um marco comum na trajetória dos convidados: ter seu propósito ligado à sua origem.
Com experiências recheadas e photo opportunities incorporadas a todas as locações, o evento teve ações que foram de networking à participação surpresa do Chef Erik Jacquin.
“No-primeiro dia, nossa proposta foi um Baile de Gala, que aconteceu no Museu das Minas e do Metal. Transformamos todo o espaço e recebemos o público em grande estilo”, diz Marcello Martins, head de produção da nSco.
“Nos dois dias seguintes, tivemos foco total nas ações de conteúdo, passando por um momento dedicado à homenagem de Wendell Carvalho, criador que atingiu o topo da jornada Stars. em vendas, pelos cases dos criadores presentes, até uma competição estilo MasterChef conduzida pelo próprio Jacquin”.
Em junho, a nSco desembarca no Chile para a realização do Hotmart Explorer, evento que pretende reunir outros criadores da Hotmart para 3 dias de imersão na capital chilena.
Presente no mercado desde o ano 2000, o renomado grupo naSala, tem agora uma vertente exclusivamente dedicada a ações de marketing de experiências corporativas. Esta é a nSco, uma empresa que vem crescendo a cada dia por seus cases irreverentes, assertivos e inovadores.
Em seu portfólio, a agência reúne cases de clientes de todo o Brasil, além de eventos nacionais e internacionais. A nSco tem como propósito sonhar grande e fazer acontecer, promovendo o encantamento dos clientes e focando em uma experiência 360º em todas as nossas entregas,.
Fotos: Divulgação